13 de julho de 2010

Isso sim é amor!


"O amor não vem dos filmes, não vem de namoros, nem da mídia, amor é sacrifício, ou seja, amor é Jesus Cristo."

Certo rapaz tinha cinco filhos, um dia um juiz chegou até ele e disse: "Esse é o julgamento, você vai ter que escolher 2 de seus filhos para passar a eternidade no céu e 3 para passarem no inferno." O rapaz sem reações respondeu imediatamente: "Eu não posso fazer isso, são meus filhos, eu os amo!" Então o juiz respondeu: "Você é obrigado, você tem que escolher." O rapaz então começou a chorar e dizer: "Por favor, não faça isso com eles, eu amo todos igualmente e não quero eles no inferno, por favor, deixe eu ir no lugar deles, eu quero ir, não deixe eles passarem por isso, eu faço isso por eles, mande eles para o céu, eu vou para o inferno, mas não faça isso com eles!" Então o juiz olhou para ele e disse: "Agora você está entendendo o que Jesus fez por você na cruz do calvário."

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele cre não morra, mas tenha a vida eterna" João 3.16 Nós estavamos condenados, você sabia? Mas ai Jesus veio ao mundo pensando em nós e morreu, sofreu na cruz para que nós ficassemos livres de toda condenação, ISSO SIM É AMOR, É O SACRIFICIO QUE JESUS FEZ POR VOCÊ NA CRUZ. Em Colossenses 1. 20 diz: "Por meio dele (Jesus) reconciliou consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra, quanto as que estão no céu, estabelecendo a paz pelo seu sangue derramado na cruz." Jesus nos reconciliou com o Pai, e agora podemos ser chamados de Filhos de Deus, não é maravilhoso?

Isso sim é amor, o que Jesus escolheu fazer por voce na cruz! Agradeça a Deus pelo o que ele fez por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário