3 de maio de 2010

Cuidado!



Placas de cão bravo são clássicas não é!? Em qualquer lugar ou casa existe uma, claro, onde se tenha um cão bravo! E qual o efeito que essas placas causam nas pessoas? Elas ficam mais atentas não, preparadas para correr ou muitas vezes levam pessoas a nem tocar a campahinha! Mas e se trocassemos o escrito da placa? De cão bravo para:

"CUIDADO, PECADO A FRENTE!"

Com certeza ficariamos mais espertos e ligados né, e muitas vezes nós até não seguiriamos pois saberíamos que a tentação está logo ali. Em Gn. 4.7 diz: "Se você fizer o bem, não será aceito? Mas se não o fizer, saiba que o pecado o ameaça a porta; ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo." Deus nos chama a atenção para que nós vejamos que muitas vezes o pecado está lá sim, mas nós devemos dominá-lo e não sermos dominados. Certamente não haverá uma placa dizendo cuidado com o pecado, mas é nós quem devemos impor limites e ficarmos atentos!

Com já dizia um rap: "Uh, olha a brecha!" Cuidado pelos caminhos em que você está caminhando jovem, em alguns desses caminhos é necessário que coloquemos várias placas: Cuidado, pecado a frente! Mas devemos lembrar que só depende de nós, a placa está lá mas se você não quiser respeitá-la, o problema é seu e as consequencias serão suas!

JOVEM, CUIDADO, PECADO A FRENTE! vigia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário